Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de 3 até 5 dias para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Megamix.PT prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 15 dias) para que façamos a troca do seu produto. 

Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: MBway, MultiBanco, Cartão de Débito, PayPal, Google Pay, Shop Pay
Minha compra está parada em verificação pela Autoridade Tributária e Aduaneira há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão das Finanças quando um produto entra em Portugal, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios CTT. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios CTT para a entrega ser feita.
 
Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios CTT, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.
 
Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.
 
Em quanto tempo chegam minhas compras?
Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de no mínimo 18 e no máximo 30 dias úteis.
Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
A solicitação de troca deve ser realizada em até 14 dias
após ter recebido o produto;
O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
Deverá estar com a embalagem original;
O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
 
Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca.
Ainda consigo fazer a troca?
 Como informamos os prazos no site, passados o 14 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca,
caso tenha a necessidade de realizá-la.
Qualquer outro questionamento entre em contato com o nosso suporte